Marcelo Sant’Anna é sincero sobre permanência de Coutinho no Vasco no meio do ano

O meia-atacante, de 32 anos, está emprestado ao Cruz-Maltino apenas até junho deste ano pelo Aston Villa

Coutinho antes de partida contra o Atlético-MG no Brasileirão 2024.
© Gilson Lobo/AGIFCoutinho antes de partida contra o Atlético-MG no Brasileirão 2024.

Foco em uma boa temporada

O Vasco quer fazer uma temporada melhor em 2025. Para isso, o Gigante da Colina foi ao mercado para reforçar o elenco de Fábio Carille e também aposta na permanência de seus principais jogadores.

Além do mais, o time ainda confia no crescimento de atletas, que podem render mais com a camisa do Cruz-Maltino. É o caso de Philippe Coutinho, contratado na temporada passada, o jogador sabe que pode entregar mais e até tem mostrado uma evolução neste início de ano.

Futuro de Coutinho no Vasco

Por isso, a torcida começa a mostrar uma certa preocupação quanto ao futuro do jogador. Afinal, o atleta está emprestado ao Vasco apenas até o meio do ano e na sequência retorna ao Aston Villa, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Durante a cerimônia do sorteio dos grupos da Sul-Americana, Marcelo Sant’Anna, diretor de futebol do Vasco, falou sobre a situação de Coutinho e deixou claro que o Gigante da Colina vai trabalhar pela permanência do jogador.

“Coutinho tem um ano de contrato com o Aston Villa. Sabemos da importância dele e vemos o crescimento. Estamos trabalhando junto com o atleta. No meio do ano se seguir de forma positiva vamos continuar”, disse.

Vasco quer atacante uruguaio (Imagem: Dikran Sahagian/Vasco)

Marcelo Sant’Anna, diretor do Vasco, durante entrevista coletiva. (Imagem: Dikran Sahagian/Vasco)

PUBLICIDADE

Situação do atleta com o Aston Villa

Com contrato até junho de 2026 e sem planos para o meia-atacante, o clube inglês não deve fazer muito esforço para permanecer com o jogador. Aliás, certamente, o time vai querer faturar com o atleta na janela do meio do ano, que deve ser a última oportunidade para isso.

Edmundo acaba com gestão de Pedrinho no Vasco da Gama: “Não está tendo…”

Veja também

Afinal, a partir de dezembro, Coutinho já vai poder assinar um pré-acordo com qualquer equipe e assim deixar o Aston Villa de graça. Na atual temporada, o camisa 11 tem 10 jogos disputados e quatro gols marcados, dois pela Copa do Brasil e dois pelo Campeonato Carioca.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ceni é surpreendido e Bahia perde dois titulares para final do Campeonato Baiano
Bahia

Ceni é surpreendido e Bahia perde dois titulares para final do Campeonato Baiano

Felipe Melo crítica titular do Palmeiras em derrota para o Corinthians
Palmeiras

Felipe Melo crítica titular do Palmeiras em derrota para o Corinthians

Félix Torres repercute na torcida do Corinthians após clássico Dérbi
Corinthians

Félix Torres repercute na torcida do Corinthians após clássico Dérbi

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo