Maurício Lemos é relacionado e Carille define a escalação do Vasco contra o Flamengo

Para o clássico deste sábado (15), o treinador vascaíno terá novidade entre os relacionados 

Fábio Carille.  Fotos: Dikran Sahagian/Vasco
Fábio Carille. Fotos: Dikran Sahagian/Vasco

Maurício Lemos relacionado 

O Vasco da Gama entra em campo neste sábado (15), contra um de seus maiores rivais, o Flamengo, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, às 21h45, no Maracanã. Para a partida, o treinador Fábio Carille promoverá uma estreia.

Neste caso, o zagueiro Maurício Lemos finalmente irá jogar com a camisa do Gigante da Colina. O uruguaio vinha treinando com o elenco, mas ao mesmo tempo estava recuperando a forma física.

 Além disso, o atleta vem sendo bastante elogiado pela comissão técnica de Fábio Carille nas atividades. Com a lesão de Lucas Oliveira, existe a chance de Maurício Lemos iniciar o confronto entre os onze iniciais. Ele disputa a vaga com Lucas Freitas ao lado de João Victor.

PUBLICIDADE

Situação da equipe para o jogo

Sem vencer há três jogos, o Gigante da Colina busca se recuperar. A equipe vem de um empate com o Volta Redonda, Sampaio Corrêa e perdeu para o Fluminense. A equipe chega ao clássico bastante pressionada, porém, em contrapartida, além de Maurício Lemos, há outros retornos.

Por exemplo, Philippe Coutinho e Paulinho retornaram, após serem poupados na última rodada do Campeonato Carioca. Por outro lado, Jair não jogará, já que sentiu incômodo muscular.

Mauricio Lemos –  Fotos: Dikran Sahagian/Vasco.

Mauricio Lemos – Fotos: Dikran Sahagian/Vasco.

PUBLICIDADE

Em relação à zaga, Lucas Oliveira se tornou dúvida por conta de dores no tornozelo. Diante disso, mesmo colocando Maurício Lemos entre os relacionados, Lucas Oliveira poderá iniciar a partida entre os onze iniciais do Vasco da Gama.

Prováveis escalações 

Diante de todas essas informações, Fábio Carille deverá entrar com força máxima para encarar o Flamengo: Léo Jardim; Paulo Henrique (Puma), João Victor, Lucas Freitas (Maurício Lemos), Lucas Piton; Mateus Carvalho (Sforza), Hugo Moura, Tchê Tchê, Paulinho, Coutinho e Vegetti.

Pedrinho não avança por Jesús Medina e Vasco deve perder atacante para rival

Veja também

O Flamengo de Filipe Luís também deverá entrar com força total: Rossi; Wesley, Danilo (João Victor), Léo Pereira e Varela; Pulgar, Allan (Evertton Araújo) e Luiz Araújo (Matheus Gonçalves); Michael, Plata e Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Com Gabigol, Jardim escala o Cruzeiro para semifinal do Mineiro
Cruzeiro

Com Gabigol, Jardim escala o Cruzeiro para semifinal do Mineiro

Leonardo Jardim define titulares do Cruzeiro contra o Democrata
Cruzeiro

Leonardo Jardim define titulares do Cruzeiro contra o Democrata

Wesley Carvalho relaciona novidade no Cruzeiro após lesão
Cruzeiro

Wesley Carvalho relaciona novidade no Cruzeiro após lesão

'Vaza' provável escalação do Flamengo no Carioca com Cebolinha titular
Flamengo

'Vaza' provável escalação do Flamengo no Carioca com Cebolinha titular

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo