Volta por cima
Após uma temporada repleta de altos e baixos, o Vasco deve ter um 2025 recheado de incertezas. Isso porque a equipe carioca depende de um novo investidor para voltar a sonhar com títulos. Assim, como isso ainda não aconteceu, a projeção é de mais um ano complicado.
Entretanto, Paulinho, que viveu um 2024 cheio de lesões, revelou que a equipe está preparada para ‘dar a vida’ em campo e fazer o Vasco voltar a brigar por coisas grandes. Vale destacar que apesar de abaixo, em 2024 a equipe chegou na semifinal da Copa do Brasil.
Além do 2025 do Gigante, Paulinho revelou que está preparado para voltar a atuar pela equipe. Isso porque, em 2024, o atleta atuou em apenas três partidas e sofreu com problemas no joelho. Agora, o atleta de 27 anos disse que está com o mental forte e que espera retomar o ritmo de jogo mais rápido possível.
Veja o que disse Paulinho
“A expectativa tem que ser a melhor possível. Temos um grande ano pela frente. Temos quatro competições pela frente. O nosso objetivo é sempre fazer um grande ano. Eu, particularmente, pedi até para voltar mais cedo porque perdi a temporada passada toda. Só consegui jogar dois jogos, um dez e outro 20 minutos. É importante para mim ganhar ritmo, ainda estou um pouco sem ritmo pelo tempo que fiquei fora. Pedi para treinar mais cedo para ganhar forma o mais rápido possível”, iniciou o meio-campista.
“Confesso que o mental está bem melhor. Ano passado, confesso que estava com um mental um pouco conturbado pelo que passei. A lesão LCA é muito complicada, muito difícil. Os jogadores que já passaram por esse processo sabem o quanto é difícil. Exige muita coragem, sacrifício e resiliência. Eu sofri muito por ter sido a minha primeira lesão e a mais grave, a que nenhum jogador gosta de ter. Mas, graças a Deus, estou recuperado, a cabeça está boa. É continuar me preparando para que eu possa entrar o mais rápido possível em forma para ajudar o Vasco”, completou Paulinho, falando sobre as dificuldades enfrentadas em 2025.
Após um ano complicado, Paulinho espera voltar ao alto nível em 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Vasco ainda é uma incógnita
Com esses diversos problemas financeiros e a busca por um novo investidor, o ano de 2025 do Vasco é tratado com dúvida. Isso porque, caso consiga um novo dono, a situação financeira do clube muda e Pedrinho e cia podem almejar e buscar grandes nomes no mercado.
Entretanto, caso o Gigante siga sem um investidor, a tendência é que seja um ano complicado para a torcida cruz-maltina. Porém, nomes como Vegetti, Payet e Coutinho devem seguir no clube em 2025.
Veja também
Pedrinho toma decisão sobre investimento para trazer reforço no Vasco e agita torcida