Bom resultado na estreia da Sul-Americana
O Vasco conseguiu um resultado importante na estreia da fase de grupos da Sul-Americana de 2025. Jogando fora de casa, o Gigante da Colina empatou com o Melgar em 3 a 3, somando um ponto no Grupo G da competição continental.
Como as quatro equipes do grupo empataram na rodada, os times estão todos empatados com um ponto neste momento. Afinal, Lanús e Puerto Cabello ficaram no 2 a 2 na última quinta-feira (3).
Romero deixa recado para o Vasco
Agora, o Cruz-Maltino volta o foco para o Campeonato Brasileiro, onde encara o Corinthians neste sábado (5), às 18h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Com a vitória na primeira rodada, a equipe carioca quer se manter na parte de cima da tabela e parte para São Paulo em busca de pontos.
Em entrevista Romero, atacante do Corinthians, falou sobre o empate dos paulistas na primeira rodada do Campeonato Brasileiro e fez questão de deixar claro que a equipe vai em busca da vitória jogando em casa.
“A gente conseguiu um empate importante na Bahia, depois do título paulista, um jogo que foi bastante desgastante, muito calor. A gente vinha de uma final muito desgastante, mas a gente está para brigar. A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é difícil, mas a gente tem elenco, já mostrou isso no Campeonato Paulista”, disse, antes de completar:

Romero comemorando gol durante partida contra o Mirassol no Campeonato Paulista de 2025. Foto: Leonardo Lima/AGIF
“Não queremos passar de novo pelo sufoco que a gente passou o ano passado. A gente vai brigar pelo título, temos elenco para isso, e a gente começou com um empate fora de casa, que tem valor, porque é um estádio muito difícil para jogar. Agora temos esse jogo aí em casa contra o Vasco, que com certeza a gente vai querer ganhar, e tomara que seja assim, porque a gente vai, como falei, ter condições para brigar pelo título“.

Veja também
Sem espaço no Vasco, Maxime Domínguez é emprestado para clube da MLS; veja detalhes
Provável escalação do Gigante da Colina
Por fim, para encarar o Corinthians, o Vasco deve entrar em campo com: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Mauricio Lemos e Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho e Coutinho; Nuno Moreira, Garré e Vegetti.