Vasco perdeu no jogo de ida
O Vasco saiu atrás do marcador na disputa por uma vaga na final do Campeonato Carioca. Diante do Flamengo, o Gigante da Colina foi superado no Nilton Santos por 1 a 0 e agora, precisará vencer no Maracanã.
Agora, o Cruz-Maltino vira a chave e se prepara para o próximo confronto da Copa do Brasil, que será diante do Nova Iguaçu. Para esta partida, Adson e Estrella ainda não jogarão, ambos devem voltar somente no Brasileirão.
Apesar disso, o tema do momento no Clube é Tchê Tchê. Isso porque a situação do meio-campista foi atualizada nos bastidores vascaínos para a semifinal do Estadual diante do Flamengo.
Deve retornar para a decisão
De acordo com informações apuradas pelo canal Atenção, Vascaínos!, Tchê Tchê segue trabalho de transição e está fora do jogo contra o Nova Iguaçu, válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
Segundo a fonte, o jogador está sendo preparado para o duelo de sábado (8), contra o Flamengo, pelo Estadual. Já Paulinho volta ao grupo de relacionados, assim como os três reforços, Loide, Garré e Nuno, inscritos também para a Copa do Brasil.

Paulinho está de volta no Vasco – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.
Quem também teve a situação atualizada foi Fábio Carille. A diretoria do Vasco entende que o clube conseguiu preencher as lacunas do elenco apontadas pelo comandante e agora, ele será avaliado.

Veja também
Pedrinho revela dívidas com rivais Flamengo e Fluminense e tem outros clubes em pedido de recuperação judicial
Agora, conforme citado acima, o Vasco se prepara para encarar o Nova Iguaçu na Copa do Brasil. O confronto entre as equipes está marcado para esta quarta-feira (5), às 21h30, no Estádio Nilton Santos.