Vasco vem de triunfo importante
O Vasco da Gama vem de vitória conquistada na última terça-feira (8), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, diante do Puerto Cabello, por 1 a 0, em São Januário. O gol foi marcado por Pablo Vegetti.
Após a partida, devido ao desempenho da equipe, o técnico Fábio Carille saiu vaiado pelos torcedores que estavam presentes no estádio. Diante deste cenário, Vegetti pediu união de todos em entrevista.
Diante deste cenário, a pressão está aumentando cada vez mais sobre o trabalho do comandante. Sendo assim, a diretoria tomou uma decisão com relação a uma possível demissão do técnico.
Carille será mantido no cargo
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Diogo Dantas, do portal O Globo Esportes, apesar de protesto dos torcedores na última partida, o Vasco bancará Carille até jogo contra o Sport.
Em contrapartida, segundo a fonte, as vaias da torcida e os pedidos de demissão serão atendidos em caso de mau desempenho e derrota neste sábado. Porém, o técnico ainda tem a confiança do elenco e da diretoria.

Carille será mantido no Vasco – Foto: Fabio Giannelli/AGIF.
Outro tema que também veio à tona foi Philippe Coutinho. O meio-campista pediu para ser substituído na partida contra o Puerto Cabello e após o jogo, explicou o motivo, tranquilizando a todos.

Veja também
Renato Maurício Prado ‘rebate’ Pedrinho no Vasco e faz alerta sobre rebaixamento: “Mais um”
Em meio a tudo isso, conforme citado acima, o Vasco volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Sport, em São Januário. A bola rola neste sábado (12), às 21h.