Vasco x Sport
Neste sábado (12), o Vasco ganhou do Sport, por 3 a 1, em São Januário. Pablo Vegetti fez dois e Rayan completou na partida válida pela terceira rodada do Brasileirão. O camisa 99 marcou os dois gols ainda no primeiro tempo, aos 31 e 40 minutos.
No segundo tempo, Hugo Moura fez um gol contra e deixou a partida tensa. No entanto, o jovem atacante de 18 anos foi acionado nos minutos finais e, pouco depois, deixou o seu. Com a vitória, o Cruzmaltino chega a seis pontos no Campeonato Brasileiro e está na terceira posição.
Boas alterações de Carille
O técnico do Vasco, Fábio Carille, não recebe muitos elogios da torcida. Durante a partida contra o Sport, o treinador estava sendo criticado. As substituições também não agradaram no momento em que foram feitas. No entanto, foi com Payet e Rayan que o terceiro gol saiu, ambos vindo do banco. Os torcedores, então, elogiaram Carille:
“Pior que o Burro Teixeira corre igual um maluco e o Carille foi inteligente vendo que o Sport tava abrindo as pontas todo lance, Professor Carille ta lendo o jogo”, “e o Carille armando o time para o contra-ataque”, “Gol mérito do carille, que tirou o pirata e botou um jogador de velocidade, teve culhao e tirou o pirata numa partida que havia feito 2”.
“Vamos ter elogios ao Carille pela leitura do jogo após o gol do Rayan ou não? Esse gol não sairia nunca se fosse o Vegetti nessa jogada. E o Rayan com muito mais gás (e idade) pra voltar pra marcar e atacar o espaço atrás da zaga”, “Até que enfim o Carille mexeu bem! Demorou mas acertou todas as substituições.”

Rayan jogador do Vasco comemora seu gol com jogadores do seu time durante partida contra o Sport no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Próximos jogos do Vasco
Pelo Brasileirão, terá duas partidas na sequência. Nesta terça-feira (15), o Vasco visita o Ceará, às 21h30 (horário de Brasília). No próximo sábado (19), o Cruzmaltino recebe o Flamengo, para o primeiro clássico no nacional.
A equipe volta a disputar a Copa Sul-Americana no dia 22. O jogo será contra o Lanús, no estádio São Januário, às 21h30 (horário de Brasília). Com os dois times com quatro pontos, será uma disputa direta pela liderança do Grupo G.

Veja também
Loide Augusto vive momento ruim no Vasco e recebe cobrança por melhores atuações