Futuro incerto
Clima tenso na Colina! Segundo informações do portal Net Vasco, Pablo Vegetti não estaria satisfeito com a postura da diretoria do Vasco da Gama. Essa situação se dá diante das promessas não cumpridas ao jogador e que coloca sua permanência em prova.
O portal trouxe à tona essa situação neste domingo (5), informando também que o jogador vem se queixando da postura de Pedrinho e cia, principalmente diante de seu futuro no clube.
Ainda não houve conversas entre o Vasco e Vegetti para alinhamento de futuro, um novo contrato principalmente. Ainda conforme a fonte, o atleta está na Argentina e fontes no Brasil confirmaram as incertezas envolvendo a permanência dele em São Januário.
Clubes interessados
Diante disso, há times interessados em atravessar o caminho do Vasco da Gama para ter Pablo Vegetti em seu elenco. Clubes da MLS e do exterior buscaram saber da condição do jogador neste momento.
Entre todos os citados, ainda tem o River Plate, que sonha com a contratação há algum tempo. A multa rescisória de Vegetti para o exterior é de 25 milhões de dólares, na cotação atual, algo em torno de R$ 154 milhões.
MT – CUIABA – 08/12/2024 – BRASILEIRO A 2024, CUIABA X VASCO – Vegetti jogador do Vasco comemora seu gol durante partida contra o Cuiaba no estadio Arena Pantanal pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Gil Gomes/AGIF
Lembrando que na última sexta-feira (3), o Placar informou que a prioridade do Clube era renovar o vínculo com o jogador argentino. Ele e o goleiro Léo Jardim são dois atletas a quem a diretoria dá prioridade.
No entanto, ao que tudo indica, a demora faz com que o Pirata comece a repensar sobre sua situação em solo carioca. Vegetti foi um dos pilares da equipe vascaína em 2024, inclusive, sendo artilheiro com 23 gols em 54 jogos.
Veja também
Situação de Capasso ganha reviravolta no Vasco e jogador vira alvo de clube europeu
Ainda de acordo com o portal Net Vasco, mesmo diante dessa situação ruim, Fábio Carille sinalizou à diretoria vascaína que deseja contar com Pablo Vegetti em seu elenco este ano. É esperado que isso seja resolvido em breve.