Vasco conquistou uma vitória importante
O Vasco da Gama saiu vitorioso no confronto da última terça-feira (8), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, diante do Puerto Cabello, por 1 a 0, em São Januário. O gol foi marcado por Pablo Vegetti.
Na sequência da partida, em entrevista coletiva, o técnico Fábio Carille comentou sobre sua relação com o argentino e deixou claro que o ambiente no CT com os jogadores é muito bom.
Inclusive, após ter falado do atacante, também em entrevista após o jogo, Vegetti comentou sobre sua relação com o comandante e deixou claro que todos precisam estar unidos no Gigante da Colina.
Vegetti mandou a real sobre Carille
“Amo a torcida do Vasco, mas se não estivermos unidos a coisa não vai dar certo. A gente treina e se dedica muito. O Fábio é um treinador que trabalha muito. A torcida tem pressa, amo a torcida, mas se a gente não estiver unido a coisa não vai dar certo”, disse.
A fala de Vegetti se explica pelo fato de que, durante os minutos finais da partida, os torcedores que estavam presentes em São Januário entoaram cantos em tom de protesto contra o técnico Fábio Carille.

Vegetti defendeu Carille – Foto: Fabio Giannelli/AGIF.
Após as vaias, quem também resolveu falar foi o goleiro Léo Jardim. Titular absoluto no Cruz-Maltino, o arqueiro demonstrou confiança no trabalho do atual comandante da equipe.

Veja também
Renato Maurício Prado ‘rebate’ Pedrinho no Vasco e faz alerta sobre rebaixamento: “Mais um”
Agora, o Vasco vira a chave e volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Sport, em São Januário. A bola rola neste sábado (12), às 21h.