Copa do Nordeste

Em alta no Vitória, Thiago Carpini admite ‘sonho’ por titular do São Paulo: “Encaixaria”

Treinador do Leão da Barra rasgou elogios ao seu antigo jogador

Thiago Carpini durante entrevista coletiva pelo Vitória – Foto: Walmir Cirne/AGIF
Thiago Carpini durante entrevista coletiva pelo Vitória – Foto: Walmir Cirne/AGIF

Sonho de Carpini para a Copa do Nordeste 

Tratando a Copa do Nordeste como prioridade no primeiro semestre, o Vitória vive um momento especial na temporada. Invicto há 18 jogos, o Leão da Barra tem desempenhado um bom futebol, mostrando muita qualidade dentro de campo. 

Em entrevista ao jornalista Elia Júnior, durante o programa Esporte na Band, Thiago Carpini revelou que gostaria de trazer Arboleda para o Rubro-Negro Baiano. Elogiando o zagueiro, o comandante contou que tinha um bom convívio com o atleta. 

”Eu vou trazer pra realidade do Vitória. Um cara que eu acho que encaixaria muito no nosso modelo de jogo seria o Arboleda. Gosto muito! Pelo convívio que nós tivemos, eu acho que ele tem muito a ver com a energia do clube”, afirmou o treinador.  

PUBLICIDADE
Arboleda durante partida contra o Nacional (URU) no Morumbi pela Copa Libertadores 2024 – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Arboleda durante partida contra o Nacional (URU) no Morumbi pela Copa Libertadores 2024 – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Treinador do Vitória trabalhou com Arboleda em 2024

Durante a passagem de Thiago Carpini pelo São Paulo, no início da última temporada, o treinador teve uma boa relação com Robert Arboleda. Destaque do Tricolor Paulista, o defensor tem contrato com o clube até dezembro de 2027, o que dificulta uma possível investida pelo jogador. 

Com a saída de Wagner Leonardo para o Grêmio, o Vitória tem sete zagueiros no elenco: Lucas Halter, Neris, Camutanga, Bruno Uvini, Zé Marcos, Edu e Kauan Neves. A princípio, o Leão da Barra não deve buscar um substituto para o defensor nessa janela de transferências. 

PUBLICIDADE

Campanha do Rubro-Negro no Nordestão 2025

Ocupando a liderança isolada do Grupo A da Copa do Nordeste, o Vitória continua sendo o ‘time a ser batido’ na competição. Com 10 pontos conquistados, o Leão da Barra tem três triunfos e um empate, totalizando 83% de aproveitamento. 

De olho nos próximos passos no torneio mais importante do futebol nordestino, Thiago Carpini terá pela frente o Altos-PI. A princípio, a partida será disputa no dia 5 de março, às 18h (horário de Brasília), no Estádio do Barradão, em Salvador.

Camutanga vibra com retorno aos gramados pelo Vitória: ”Melhor momento para voltar”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Quando o Bahia volta a entrar em campo pela Copa do Nordeste?
Copa do Nordeste

Quando o Bahia volta a entrar em campo pela Copa do Nordeste?

Vojvoda é informado sobre saída de mais um zagueiro do Fortaleza
Fortaleza

Vojvoda é informado sobre saída de mais um zagueiro do Fortaleza

Gabriel Vasconcelos tem futuro decidido no Vitória
Vitória (BA)

Gabriel Vasconcelos tem futuro decidido no Vitória

CBF faz alteração em jogo do Sport na Copa do Nordeste
Copa do Nordeste

CBF faz alteração em jogo do Sport na Copa do Nordeste

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo