Copa do Nordeste

Thiago Carpini abre o jogo sobre disputa pela camisa 9 do Vitória: “Quem produz, joga”

Treinador do Leão foi sincero ao falar sobre a disputa pela titularidade no comando do ataque

Thiago Carpini durante partida contra o Palmeiras pelo Brasileirão Série A 2024 – Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Thiago Carpini durante partida contra o Palmeiras pelo Brasileirão Série A 2024 – Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Desempenho do Vitória na Copa do Nordeste 

Líder do Grupo A da Copa do Nordeste, o Vitória segue vivendo um momento especial nesse começo de temporada. Invicto em 2025, o Rubro-Negro Baiano tem sete pontos conquistados na competição, se destacando pelo bom desempenho dentro de campo. 

O Leão da Barra mantém o foco na classificação para o mata-mata do Nordestão, tratando a competição como prioridade neste início de temporada. Conciliando o torneio com o estadual, Thiago Carpini tem adotado um rodízio na equipe titular, promovendo diversas alterações.

Thiago Carpini fala sobre disputa no ataque 

Em entrevista coletiva após a partida contra o Ferroviário, Carpini abriu o jogo para falar sobre a disputa pela titularidade no ataque. Com a vaga totalmente em aberto, o treinador pregou justiça, dando oportunidade para quem está melhor. 

PUBLICIDADE

”Tento ser o mais justo possível, o mais coerente. O Janderson vinha cumprindo as funções, assim como o Fabri. Os dois podem jogar pelos lados também. A gente procura passar as informações para todos, e dentro disso cada um vai ocupando seu espaço”, afirmou o treinador. 

”A vez é do Janderson, provavelmente vou repetir ele como titular. Se não acontecer, vai ser a chance de outro. É normal, futebol é assim”, completou o técnico rubro-negro durante a entrevista coletiva. 

Thiago Carpini durante entrevista coletiva pelo Vitória – Foto: Walmir Cirne/AGIF

Thiago Carpini durante entrevista coletiva pelo Vitória – Foto: Walmir Cirne/AGIF

PUBLICIDADE

Evolução física dos jogadores 

Destacando o trabalho interno do Vitória, Thiago Carpini elogiou a evolução física dos atletas. Apesar do calendário apertado nesse começo de temporada, o treinador afirmou que está fazendo o possível para que a equipe tenha um bom desempenho. 

”A gente tem feito trabalhos de força na academia, de potência. O atleta que não participa do treino para ficar na academia às vezes. É o momento físico que eles se encontram, vamos evoluir nesse aspecto. Estamos fazendo tudo como é possível fazer, completou. 

Vitória se prepara para enfrentar o Jequié e Thiago Carpini recebe boa notícia

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Vitória 'liga alerta' para a sequência da temporada
Vitória (BA)

Vitória 'liga alerta' para a sequência da temporada

Atleta do Vitória se recupera e Thiago Carpini recebe boa notícia
Vitória (BA)

Atleta do Vitória se recupera e Thiago Carpini recebe boa notícia

Vitória busca último reforço de 2025 e foca em atacante do Atlético-MG
Vitória (BA)

Vitória busca último reforço de 2025 e foca em atacante do Atlético-MG

Carpini, técnico do Vitória, não ficou feliz com desempenho da equipe
Vitória (BA)

Carpini, técnico do Vitória, não ficou feliz com desempenho da equipe

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo