Vitória consultou Everaldo
Segundo o ge, o Vitória demonstrou interesse na contratação de Everaldo. Atualmente no Bahia, o clube aceitaria negociação para vender o atacante por 1 milhão de euros. Na cotação atual, seria necessário pagar cerca de R$ 6,2 milhões. O desejo do Rubro-Negro vem pela saída de Alerrandro, um dos destaques da equipe em 2024.
O atual contrato de Everaldo com o Bahia vai até o fim de 2025. São 31 gols e 12 assistências, com 118 partidas pelo Esquadrão. O jogador chegou na equipe em 2023 e não teve um bom primeiro ano, recebendo muitas críticas da torcida na época.
No entanto, o desempenho melhorou em 2024 e se tornou titular. Com a sondagem do Vitória, o ge afirma que o time estuda a possibilidade de fazer a proposta pelo atleta. O Rubro-Negro estaria disposto a pagar pelo valor pedido pelo rival.
Reforço para a posição
Alerrandro foi o artilheiro do Brasileirão 2024, ao lado de Yuri Alberto. Logo nos primeiros dias do ano, o atacante se despediu do Vitória, que não renovou o contrato com o jogador. Os valores pedidos pelo Bragantino, clube do atleta, eram altos, impedindo a contratação em definitivo.
Para substituir o centroavante, o Vitória negociou com Eduardo Vargas. O atacante chileno acabou acertando com o Nacional, do Uruguai. Depois da notícia, o jogador chegou a falar que “se cansou” do futebol brasileiro e que queria uma mudança.
Alerrandro, ex-jogador do Vitória, comemora seu gol durante partida contra o Botafogo no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Vitória na Copa do Nordeste
Nesta quarta-feira (22), o Vitória estreou na Copa do Nordeste. Contra o CRB, na casa do adversário, apenas empatou, por 2 a 2. Somando apenas um ponto no torneio regional, o time está na 5ª posição. No momento, não estaria conseguindo se classificar para a próxima fase.
A 2ª rodada acontece no dia 4, contra o Sousa, com o Vitória jogando em casa. Pouco depois, no dia 12, recebe o Ferroviário, pela 3ª rodada. Ainda na fase de grupos, o clube irá enfrentar o Fortaleza, Altos, Sport e Moto Club.
Veja também
Vitória ainda procura por goleiro titular e Thiago Carpini afirma: "Meritocracia"