Vitória x Flamengo
Neste domingo (6), o Vitória recebeu o Flamengo. Em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão, os donos da casa se seguravam bem na defesa. Apesar do domínio ofensivo do time carioca, o primeiro gol só veio no segundo tempo. A derrota foi por 2 a 1.
O Rubro-Negro Baiano buscava o contra-ataque e até chegou a levar perigo. Aos 31 minutos, buscou o empate, mas cedeu gol nos últimos minutos. Wellington Rato marcou para o Vitória e Bruno Henrique desempatou. Thiago Carpini foi expulso na comemoração.
Carpini expulso e criticado
Thiago Carpini recebeu várias críticas pela partida do Vitória. A equipe conseguiu se segurar na defesa, mas não teve muitas chances no ataque. Pouco ofensivo, a torcida reclamou da situação antes mesmo do intervalo. Um rubro-negro postou nas redes sociais:
“Time desorganizado, sem entrosamento, sem ideia, nada funciona! Parece um time em início de temporada. Ridículo! O Vitória de Carpini é tenebroso e contou com muita sorte nesse primeiro tempo. Ele está conseguindo piorar o que já era ruim.”
No segundo tempo, veio o empate e o técnico comemorou chutando uma bola. Por isso, foi expulso, o que também gerou uma grande reação, defendendo Carpini: “Ridícula a expulsão do Carpini”, “que coisa ridícula a expulsão do Carpini”, “expulsou Carpini por um motivo ridículo”.

Wellington Rato jogador do Vitoria comemora seu gol durante partida contra o Flamengo no estadio Barradao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jhony Pinho/AGIF
Próximos jogos do Vitória
Nesta quinta-feira (10), o Vitória viaja para jogar contra o Defensa y Justicia. Na Argentina, a partida da segunda rodada da Copa Sul-Americana começa às 19h (horário de Brasília).
Pelo Brasileirão, serão três jogos em sequência. No próximo domingo (13), visita o Atlético-MG, às 20h30 (horário de Brasília). Depois, na quarta-feira (16), recebe o Fortaleza e, por fim, enfrenta o Fluminense, no dia 20, no Rio de Janeiro.

Veja também
Vitória muda time para enfrentar o Flamengo no Brasileirão; veja provável escalação