Gostou do que viu

O Athletico venceu o Londrina, por 1 a 0, pelo Campeonato Paranaense. Com um a menos nos minutos finais da partida, o CAP segurou a pressão do time da casa conseguiu vencer a partida. Esse resultado garantiu a segunda colocação da equipe na classificação geral.

Após a partida, o técnico Maurício Barbieri falou sobre a partida do Furacão. De acordo com o treinador, sua equipe vem mostrando evolução jogo após jogo. Mesmo com um jogador a menos no fim da partida, o treinador destacou o comportamento da equipe.

De acordo com Barbieri, seus atletas se ‘sacrificaram’ para que a equipe saísse com o resultado. Ele deu como exemplo o recém-contratado Patrick, que saiu do meio-campo para a lateral.

Veja o que disse Barbieri

“Poucos treinos juntos, pela sequência de jogos pesados. Mas eu acho que a equipe se comportou muito bem, espqcialmente depois de ficar com um homem a menos. O Giuliano veio fazer volante, o Patrick veio fazer lateral, o Fernando foi fazer lateral-direita. Então eu acho que isso demonstra muito esse espírito de entrega e de compromisso que os jogadores tem com o clube”, avaliou Barbieri.

Vale destacar que, com esse resultado e a segunda colocação no geral, o Athletico enfrenta o Azuriz nas quartas de final do estadual. Assim, a primeira partida é fora de casa e o CAP decide na Ligga Arena.

Maurício Barbieri elogiou a atuação de sua equipe. Foto: Robson Mafra/AGIF

Próximo jogo do Athletico

Por fim, o próximo jogo do Athletico é contra o Azuriz, como dito acima, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. Entretanto, a Federação Paranaense de Futebol ainda não divulgou a data e o horário oficial da partida. O que se sabe, é que os jogos de ida serão disputados entre os dias 21, 22 e 23 de fevereiro. Já os de volta, entre 8 e 9 de março.

Desse modo, Maurício Barbieri tem no mínimo seis dias para treinar com sua equipe e integrar seus novos contratados. Isso porque, como o próprio treinador disso, os atletas pouco treinaram e já foram para a partida, como é o caso de Patrick e Tobias Figueiredo.