Derrota no Campeonato Paranaense
O Athletico-PR sofreu a primeira derrota do ano no último sábado (18), em partida do Campeonato Paranaense. Depois de duas vitórias seguidas no torneio estadual, o Furacão acabou perdendo para o Azuriz, por 1 a 0, fora de casa.
Apesar da derrota, um jogador chamou muita atenção do torcedor que estava acompanhando a partida. Trata-se de Isaac, de 20 anos, que fez sua estreia com a camisa do Furacão e impressionou.
Jogador impressionando Barbieri
Após a partida, Maurício Barbieri fez questão de destacar o jovem, ressaltando que o atleta entrou muito bem no jogo e faltou apenas o time conseguir concluir de maneira mais efetiva as chances criadas pelo ponta-esquerda.
“Entrou com uma atitude muito positiva, ele tem esse drible fácil, faltou nos conseguirmos matar as chances que ele criou. É jovem ainda, precisa de tempo e trabalho”, disse.
A velocidade, dribles e principalmente a objetividade do jogador impressionaram. Os principais lances do atleta foram uma bela assistência para Di Yorio, que acabou chutando para fora, e uma finalização no travessão.
Chegada do atacante ao Athletico
Formado nas categorias de base do Fluminense, o atacante teve dificuldade para se firmar no time profissional do clube carioca e aos poucos vinha perdendo cada vez mais espaço no time de Mano Menezes. Por isso, a decisão pela saída do atleta.
Inicialmente, a chegada de Isaac ao Athletico-PR estava vinculada à ida de Canobbio para o Fluminense, mas a negociação acabou sendo a parte. A promessa chega em definitivo ao Furacão e com contrato até dezembro de 2028.