Bahia vem de novo triunfo
O Bahia vem de um triunfo por goleada sobre o América-RN pelo placar de 5 a 1 na Copa do Nordeste. Agora, o Esquadrão de Aço se prepara para a próxima rodada do Campeonato Baiano, onde enfrentará o Barcelona de Ilhéus.
Apesar disso, o foco principal da equipe está no duelo contra o The Strongest pela Copa Libertadores da América. Diante deste cenário, em coletiva após o jogo, Rogério Ceni comentou sobre o assunto.
Outro tema que também teve ‘recado’ do treinador foi a situação de dois jogadores: Arias e Santi Mingo. Rogério Ceni falou sobre os atletas e garantiu que Arias iniciará o próximo jogo.
Mandou a real sobre eles
“Arias está voltando de lesão, jogou um bom tempo no fim de semana e vai iniciar o próximo jogo. Eu ia colocar ele no segundo tempo, mas achei que era importante oferecer ritmo para os dois noves”, iniciou.
“O Arias começa o próximo jogo para a gente ver como ele está. Vai ter esses minutos. O Santi (Mingo) foi uma experiência porque o time deles era muito alto, muita bola aérea”, acrescentou.
“Acho que é uma deficiência que a gente têm, os jogadores não têm o jogo aéreo como principal característica. O Santi (Mingo) entrou para reforçar essa questão. Acho que ele foi importante neste sentido”, finalizou.
Agora, conforme citado acima, o foco do Bahia está na partida contra o Barcelona de Ilhéus, pelo Campeonato Baiano. O duelo está marcado para este final de semana, no sábado (15), às 16h, no Barradão.