Bahia conquistou um bom resultado

O Bahia vem de um empate por 1 a 1 contra o The Strongest na estreia da Copa Libertadores da América. Agora, o Esquadrão de Aço vira a chave e se prepara para enfrentar o Juazeirense pelo Campeonato Baiano.

Para esta partida, em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni indicou que mandará o time reserva no confronto, com foco no jogo de volta da Copa Libertadores, que acontecerá na próxima semana.

Outro tema tratado pelo treinador foi Willian José. O comandante chegou a jogar com o atacante em tempos de São Paulo, quando Ceni ainda era goleiro. Dessa forma, ele ‘rasgou elogios’ para o centroavante.

Treinador falou o que pensa

“Willian melhorou muito do que ele era no São Paulo em 2012. Tecnicamente ele evoluiu demais, eu não imaginava isso. Agora temos que melhorar a condição física dele”, iniciou o técnico.

“Hoje ele estava com uma dor na perna, fizemos um esforço para manter ele no banco. Ele é um jogador diferenciado, sabe tocar bem na bola. Temos é que fazer ele evoluir na parte física para ajudar mais a gente”, acrescentou.

Ceni elogiou Willian José – Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia.

Outro tema que também repercutiu no Clube foi Everaldo. Isso porque, ao que tudo indica, o atacante interessa ao Fluminense e os bastidores de uma possível saída do centroavante rumo aos cariocas foi revelado.

Agora, conforme citado anteriormente, o Bahia se prepara para encarar o Juazeirense no Campeonato Baiano. A partida está marcada para este final de semana, no sábado (22), às 18h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.