Bahia superou o The Strongest na última terça-feira (25) pelo placar de 3 a 0 com e se classificou para a próxima fase da pré-Libertadores, onde enfrentará o Boston River, novamente em jogos de ida e volta.

Após a partida, Rogério Ceni virou assunto entre a torcida. Isso porque, na entrevista coletiva, o treinador fez questão de elogiar a atuação do time no triunfo conquistado que garantiu a classificação.

Apesar disso, o tema do momento no Clube é Zé Guilherme. Isso porque, em meio a disputa da Libertadores, onde o Clube pode receber um valor milionário, o novo lateral do sub-20 avaliou a possibilidade de estreia na semifinal do Campeonato Baiano diante do Jacuipense.

Mandou a real sobre o assunto

“A gente tem bastantes campeonatos, isso é bom para dar rodagem para todos e todo mundo ficar apto para quando precisar. Creio que essa é a melhor parte, poder estrear, poder jogar na Fonte Nova. Estou preparado”, iniciou.

“Estou muito feliz de estar aqui. Quando surgiu a possibilidade de eu estar aqui no Bahia, fiquei muito feliz. Conversei com meus empresários que queria estar aqui, porque eu venho acompanhando o Bahia e vejo o crescimento nas competições”, acrescentou.

Zé Guilherme virou assunto – Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia.

“Ano passado fez um excelente campeonato e creio que, estando aqui, posso disputar bastantes campeonatos e brigar por bastantes títulos”, seguiu. Por fim, Zé Guilherme falou sobre a Seleção Brasileira Sub-20.

“Fiquei muito feliz, é a realização de um sonho poder disputar um campeonato pela Seleção Brasileira, poder representar o meu país e ainda mais presentear a gente com esse título bastante importante para a minha carreira, mas agora a minha cabeça está totalmente voltada aqui para o Bahia, poder dar alegria para essa torcida maravilhosa e conquistar títulos por essa camisa aqui”, finalizou.