De olho no Campeonato Brasileiro

O Bahia conquistou um empate importante diante do Botafogo na última terça-feira (30). Jogando fora de casa, o Tricolor de Aço ficou no 1 a 1 com a equipe carioca e deixou o jogo em aberto para a partida de volta, que acontece na Fonte Nova.

Depois de empatar com o Botafogo, o Esquadrão deixa a Copa do Brasil um pouco de lado e volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Neste domingo (4), o Tricolor encara o Fluminense, no Maracanã.

Assim como o Bahia, o Fluminense também está na Copa do Brasil. No entanto, diferentemente da equipe baiana, os cariocas foram a campo na última quinta-feira (1) e acabaram perdendo para o Juventude por 3 a 2, no Alfredo Jaconi.

Mano Menezes faz declaração surpreendente sobre o Bahia

Na coletiva pós-jogo, o técnico Mano Menezes, do Fluminense, foi questionado sobre ter poupado contra o Juventude e deixou claro que a decisão está ligada ao confronto com o Bahia. Além disso, o comandante alfinetou os dois dias a mais de descanso do Tricolor de Aço.

“(Sobre poupar, foi) Pelo fato de termos dois dias a menos de descanso com relação ao Bahia, que jogou na terça-feira e está com dois dias de perninha para cima esperando a gente para domingo. É inadmissível um calendário fazer isso”, disse, antes de completar:

Faz sentido a declaração de Mano Menezes?

Faz sentido a declaração de Mano Menezes?

Sim, o calendário foi muito ruim para o Fluminense.
Não, o calendário é ruim para todos.

36 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Dar dois dias de diferença para um adversário direto numa mesma semana. Nós não tínhamos outra opção. Tivemos que correr o risco. Acho que deixamos a desejar por isso”, completou.

Por fim, cabe ressaltar que as equipes estão em situações diferentes no Campeonato Brasileiro. Em resumo, o Bahia está na parte de cima da tabela, mas não vence na competição há quatro jogos. Enquanto isso, o Fluminense ocupa uma posição na zona de rebaixamento, porém vem reagindo, afinal, venceu as três últimas partidas no torneio.

O que pensam os torcedores