Empate em jogo ruim
O Bahia ficou no 0 a 0 contra o Jacuipense, nesta quarta-feira (7), pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Em uma partida abaixo do esperado, o Tricolor encontrou dificuldades para criar jogadas, prejudicado pelo estado do gramado. Mesmo assim, a equipe somou mais um ponto na competição.
Além do desempenho em campo, um dos principais assuntos entre os torcedores segue sendo a saída de Biel, negociado com o Sporting, de Portugal, por R$ 48 milhões. Ainda não há uma definição se o clube buscará um substituto no mercado da bola.
Bahia vai no mercado?
Após a partida, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre a busca por um substituto para Biel. O treinador admitiu que o Bahia está analisando o mercado, mas também testando opções dentro do elenco.
“Vamos buscar oportunidades para trazer alguém. Temos limites de orçamento e precisamos entender isso. Estamos experimentando. Testamos Tiago, Ruan Pablo, hoje jogou o Juninho.”, iniciou.
“Não é tão simples, mas vamos buscar encontrar essas soluções dentro do time. Se não encontrar, logicamente tentamos ir ao mercado para buscar isso.”, destacou o treinador.
Detonou o gramado
O treinador também comentou sobre as dificuldades do time no jogo, destacando o gramado como um fator que atrapalhou o desempenho do Bahia. Ceni também reconheceu que a equipe não manteve a intensidade ao longo da partida, mesmo com mudanças ofensivas.
“O campo a gente já sabe as condições que oferece, é mais difícil para trocar passes. As jogadas diretas funcionam melhor. O campo não oferece velocidade, fica um pouco mais difícil. Acho que a gente caiu um pouco, mesmo com dois noves na área [Everaldo e Willian José], caímos de intensidade e não conseguimos vencer”, disse.