Rogério Ceni descarta saída de Cauly
O Bahia entrou em campo nesta quinta-feira (3), pela fase de grupos da Libertadores. O Tricolor recebeu o Internacional, na Fonte Nova, e a partida ficou empatada por 1 a 1. O gol da equipe baiana foi marcado por Jean Lucas.
Após a partida, o treinador Rogério Ceni falou sobre a possibilidade de Cauly, que está na mira do Botafogo, e descartou a situação: “Não tem proposta alguma. Pelo menos é o que a direção falou para mim. Às vezes o cara pega o telefone porque trabalhou com o cara e dá uma ligadinha… Da minha parte, eu não venderia o jogador”, iniciou.
“Mas não teve um real de proposta. É muito fácil pegar o telefone e dar uma ligadinha para o jogador. Não temos interesse na troca ou coisa assim. O Cauly é nosso jogador e queremos que fique”, completou Ceni.
Situação envolvendo Cauly
Veio à tona nesta quinta-feira (3) que o Botafogo tem como prioridade contratar um meio-campista. Com isso, o nome do jogador do Bahia agrada à diretoria do time carioca e virou o alvo principal.
Também foi revelado que o Glorioso teria oferecido o atacante Matheus Martins por Cauly, mas a diretoria do Tricolor de Aço descartou e fez uma contraproposta pedindo Savarino ou Igor Jesus, pilares do time carioca.
Rogério Ceni também pontuou o quão importante ele é para o elenco: “Ele é importante para o nosso sistema de jogo. Hoje foi usado para dar superioridade ao meio-campo. Nós achamos que ter a bola era importante. É muito fácil tumultuar o ambiente dos outros. Apresentar que proposta que é bom: absolutamente nada.”
O meia voltou a ser titular no Bahia no empate com o Internacional pela Copa Libertadores. Em 2025, são 18 jogos somados, sendo 10 como titular, com dois gols marcados e duas assistências até aqui.