Estreia na fase de grupos da Libertadores
O Bahia fez sua estreia na fase de grupos da Libertadores na última quinta-feira (3). Jogando em casa, o Tricolor de Aço encarou o Internacional e até abriu o placar com Jean Lucas, mas já na reta final da partida acabou cedendo o empate.
Dessa maneira, o time baiano soma seu primeiro ponto na competição continental e fica empatado com o Inter na segunda colocação do Grupo F. Enquanto isso, o Atlético Nacional lidera, já que venceu o Nacional na rodada.
Rogério Ceni fala sobre empate com o Inter
Em entrevista após o jogo, Rogério Ceni se mostrou contente com o que a equipe produziu e deixou claro que o time vai brigar por uma vaga na próxima fase da competição, caso mantenha o desempenho.
“Se a gente jogar da maneira que a gente jogou hoje todos os jogos, a gente vai estar brigando por essa vaga. É um grupo pesado. É muito satisfatório o que fizemos hoje. A superioridade, controle de jogo, finalizações, nós merecíamos sair vitoriosos hoje. Mas cada jogo começa do zero”, disse o treinador.
Na sequência, lamentou que o time não conseguiu segurar o triunfo e afirmou que vai inconformado para casa, mas ainda assim satisfeito com o que o Esquadrão produziu dentro de campo.
“Às vezes você tem que tomar cuidado. Nós, hoje, não conseguimos segurar o resultado. Mas a gente vive algo bom. Vou inconformado para a minha casa, mas feliz com os meus jogadores pelo que produziram. Não vou deixar de me orgulhar. Jogamos com posse, aguerridos. O fator casa é preponderante na Libertadores. Sobre o resultado, é frustrante. Sobre o que produziram, é muito legal”, complementou.
Foco no Campeonato Brasileiro
Por fim, depois do empate diante do Internacional na Libertadores, o Bahia volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Afinal, neste domingo (6), às 20h30 (horário de Brasília), a equipe baiana encara o Santos, na Vila Belmiro.