Está oficializada de Pedro Martins
É oficial! Pedro Martins não é mais diretor de futebol do Botafogo. O clube carioca confirmou a saída do dirigente nesta segunda-feira (23) através das redes sociais oficiais.
Pedro Martins chegou ao Glorioso em julho de 2024, participou das conquistas da Copa Libertadores e do Brasileirão Betano e foi uma das lideranças importantes nos bastidores.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o executivo já tem um destino certo. Ele será o novo CEO do Santos, que estava na Série B em 2024, mas jogará na Série A em 2025.
Futuro de Artur Jorge
Em meio à saída de Pedro Martins, a preocupação que fica é em relação ao futuro do treinador Artur Jorge. O Botafogo e o comandante ainda não chegaram a um acordo para a permanência dele.
Em entrevista à TSF Rádio Notícias nesta segunda-feira (23), o treinador afirmou que segue avaliando em que clube estará no próximo ano: “Nesta altura, sim [está tudo em aberto], estou avaliando onde será meu próximo ano de 2025”, iniciou.
“Nesta altura, e depois de sair de Portugal, da minha zona de conforto, não é para mim problema onde quer que seja. É uma questão de projeto, que possa olhar para ele e identificar-me, saber que serei feliz e ter possibilidade de competir e lutar por títulos”, completou o treinador.
“No próximo ano, o que se pretende é um ano de continuidade do que tem sido uma evolução, continuar a ter sucesso, a ter projetos e possibilidades de competir por títulos. É essa a minha grande ambição para 2025 do ponto de vista profissional”, finalizou Artur Jorge.7
Lembrando que Artur Jorge ainda tem mais um ano de contrato com o Botafogo, mas ele vem recebendo sondagens de times do Catar, com isso, seu futuro está incerto.