Futuro ainda em aberto
O Botafogo segue ativo no mercado da bola, trabalhando na busca por reforços para a temporada de 2025. No entanto, o clube também deve enfrentar algumas saídas importantes.
Uma delas envolve Luiz Henrique, um dos destaques do time na última temporada, que atraiu o interesse de equipes europeias. A diretoria do Glorioso deseja manter o atacante ao menos até o Mundial de Clubes, mas Luiz Henrique já manifestou interesse em se transferir para o futebol europeu.
A indefinição sobre o futuro do atleta tem gerado impaciência entre os torcedores, que foram além das cobranças ao clube e decidiram pressionar Tammy Parisoto, esposa do jogador.
Desabafou
Na noite desta sexta-feira, 17, Tammy gravou um vídeo em seu Instagram para responder às mensagens que vem recebendo de torcedores. Ela desabafou sobre a situação, deixando claro que não interfere nas decisões profissionais do marido e pediu que parem de direcionar críticas e questionamentos a ela.
“Primeira e última vez que vou passar aqui para falar sobre esse assunto. Parem de mandar mensagem falando sobre a vida do Luiz Henrique, falando sobre para onde vai, para onde não vai, que estou tirando, que não estou tirando. Luiz Henrique tem as próprias decisões dele, eu apoio nas suas decisões.”, iniciou.
“Não sou eu que coloco ou tiro o Luiz Henrique. Por trás de tudo que acontece, tem coisas contratuais que muitos de vocês sabem. Vamos pensar no que vocês mandam ou não mandam, porque vocês não sabem os bastidores. Mais uma vez, eu não opino em nada na vida do trabalho dele. Só para deixar claro para vocês, não me mandem mais mensagem. Obrigada”, disse Tammy em sua publicação.
Zenit quer Luiz Henrique
Um dos times que tem negociações avançadas para fechar com Luiz Henrique é o Zenit, da Rússia. O clube estaria disposto a desembolsar cerca de 35 milhões de euros (R$ 218,5 milhões) para tê-lo no time.