Vitória do Fogão em cima do Juventude
O Botafogo venceu o Juventude no último sábado (5) por 2 a 0. Jogando em casa, o Glorioso teve uma boa atuação diante da equipe gaúcha e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro.
Diante dos gaúchos, Igor Jesus voltou a balançar as redes e marcou um dos gols da vitória. Lembrando que contra o Carabobo, o centroavante não vai estar à disposição de Renato Paiva, pois foi expulso contra o Universidad de Chile na primeira rodada da Libertadores.
Renato Paiva fala sobre Rwan Cruz e Mastriani
Com isso, dois jogadores disputam a posição de Igor Jesus. Em entrevista, Renato Paiva explicou a ausência de Rwan Cruz entre os relacionados mais uma vez e deixou claro que Mastriani está na frente pela posição de reserva do camisa 99.
“Temos três camisas 9. O Rwan esteve praticamente uma semana fora do Brasil uma semana para tratar de problemas pessoais. Ele veio de um campeonato diferente e precisa de uma adaptação àquilo que é o Campeonato Brasileiro. O Mastriani, não. Para além dos seus 30 e poucos aninhos, já tem mais de duas temporadas no Brasil, com muitos bons números”, disse, antes de completar:
“Com sua experiência, já conhece o jogo. Na base do vídeo e da análise individual, tem que perceber o que nós queremos, olhando também para aquilo que é o Igor e para a possibilidade de jogarmos com os dois”, completou.
Foco na Libertadores
Dessa maneira, a tendência é que Mastriani faça seu primeiro jogo como titular contra o Carabobo nesta terça-feira (8), às 19h (horário de Brasília), no Nilton Santos. Depois de perder para o Universidad de Chile na estreia da fase de grupos da Libertadores, o Alvinegro precisa pontuar de qualquer maneira.
Por fim, fez sua estreia diante do Juventude no último sábado (5), foram poucos minutos em campo. Mastriani chega ao Botafogo como uma aposta, já que não teve um grande desempenho no Athletico-PR depois de impressionar o América-MG.