Embora não viva sua melhor fase, o Botafogo quer mais do que nunca voltar a pontuar para se afastar de uma vez por todas da zona de rebaixamento. Tendo isso em mente, Gabriel Pires se mostrou confiante na recuperação do Glorioso no duelo do próximo domingo (4) contra o Fortaleza, na Arena Castelão. Vale lembrar, que a equipe comandada por Luís Castro ainda não venceu no returno e enfrentará um adversário embalado por uma sequência de vitórias.
“Estamos trabalhando em cima do nosso adversário, trabalhando forte durante toda a semana e acredito que vamos sair com um ótimo resultado”, afirmou Gabriel, em entrevista à Botafogo TV, que marcou logo em sua estreia e também enfrentou o Flamengo na rodada passada.
Em seguida, completou: “Contra o Juventude entrei e tive uma boa estreia a nível individual, pode ajudar a equipe a sair com uma boa sensação de lá. Depois, entrei no clássico, foi também muito importante voltar a ver a torcida, ter o apoio, eu sentia falta desse ambiente, mas não foi o resultado que queríamos, obviamente”, relatou.
Além disso, o volante que é torcedor do Botafogo desde criança também enfatizou a felicidade em voltar ao Brasil e ficar perto da família. Natural de Resende, o jogador estava atuando no futebol internacional há 11 anos. “A ficha ainda está caindo porque são muitos anos longe. Poder sempre ter a família do lado, poder almoçar com meus pais, meu irmão diariamente, isso tudo é muito diferente para mim”, pontuou.