Luan está literalmente de volta ao Grêmio após anos esquecido no Corinthians. O medalhão aceitou assinar com o time de Porto Alegre ganhando bem menos do que ganhava em seus tempos de Alvinegro Paulista. Agora, com o técnico Renato Gaúcho, é a chance dele encontrar novamente o bom futebol.
Portaluppi colocou o atleta para jogar no final do duelo contra o Fluminense, onde o Tricolor venceu pelo placar de 2 a 1. Logo na entrada em campo, toda a Arena cantou o nome do campeão em POA; Bitello saiu para o extremo entrar no embate. Na saída de campo, Luan falou com a imprensa sobre o momento vivido.
“Primeiro é a felicidade de poder voltar a jogar. É o que eu mais amo na minha vida. Estou feliz de ter voltado ao Grêmio, reencontrar a torcida. É uma sensação indescritível. Quero aproveitar agora essa bela vitória contra um grande time e aproveitar com meus companheiros. É isso”, comentou.
- Aconteceu isso com Luan, nem ele esperava: Bomba reestreia de camisa 7 e repercute no Corinthians
- Desabafou após derrota: Gabriel não se cala e manda a real sobre mudança no Internacional
- “Os números falam por ele”; Renato Paiva ‘se derrete’ por reforço do Bahia e faz projeção para a temporada
- Sem Dudu e +1: Abel Ferreira escolhe substitutos no Palmeiras e surpreende torcida
- “Análise cuidadosa”; PVC não fica em cima do muro ‘crava’ sobre título do Botafogo ao final do primeiro turno
O Rei da América com o Copeiro no ano que ganhou a Libertadores (2017) ficou apenas cinco minutos em campo e com dois já era considerado o grande destaque da partida, ganhando o Craque do Jogo em votação feita pela Rede Globo. Com 62% dos votos, Luan ficou na frente do goleiro Gabriel Grando e do colega de ataque, Luis Suárez.