Utilizando uma formação diferenciada que ao longo da partida sofreu modificações com entradas de titulares, o São Paulo não conseguiu voltar a vencer no Brasileirão e empatou sem gols com o Juventude, neste domingo (26) , no Morumbi, pela 14ª rodada da competição nacional.
O tropeço com o lanterna da competição gerou em inúmeras vaias dos torcedores que ficaram incomodados com a atuação do Tricolor. E isso, ficou evidente também dentro das quatro linhas, como deixou evidente o meio-campista Rodrigo Nestor.
“É um campeonato longo, ainda tem muitos jogos, mas se queremos chegar a algum lugar tem que acender (sinal de alerta). Temos jogos difíceis agora, e temos de buscar fora de casa esses pontos perdidos em casa”, afirmou o jogador, que não reclamou do comportamento do torcedor presente no Morumbi.
Leia mais: “Falhamos”: Ceni sai da casinha e aponta erro do São Paulo após mais um tropeço no Brasileirão
Em seguida, completou: “Torcedor tem o direito dele, vem apoiar a gente. Tivemos volume maior no segundo tempo, mas o resultado não saiu. Estão no direito deles de vaiar. Saio triste pelo resultado, acredito que tivemos um volume maior principalmente no segundo tempo, mas não conseguimos empurrar a bola para dentro. Temos muito a trabalhar”. Com o empate o São Paulo chegou a 19 pontos e ocupa a oitava colocação. Atualmente a diferença para o G-4 é de cinco pontos, restando somente cinco rodadas para o fim do primeiro turno do Brasileirão.