O Fluminense vive uma fase espetacular na temporada. Depois de conquistar Taça Guanabara e Campeonato Carioca, o Tricolor das Laranjeiras começou voando nas outras competições do ano. Desse modo, o time conquistou a segunda vitória no Brasileirão ao bater o Athletico por 2 a 0, jogando em casa, com gols de Lima e Nino.

Sobretudo, mesmo com o bom resultado, o meio-campista Thiago Santos, que entrou já na etapa final do confronto, voltou a ser alvo de críticas. Logo após o embate, o técnico Fernando Diniz se mostrou incomodado com a situação e ainda falou sobre Felipe Melo, que vinha sendo criticado na temporada passada, mas vive uma grande fase na zaga do Tricolor das Laranjeiras.

Leia mais: “Estão vivendo um sonho…”; Jornal argentino repercute gol de Nino e bom momento do Fluminense ‘ligando alerta’ para o River Plate

“As pessoas têm uma necessidade grande de arrumar culpado. Tentaram desde o ano passado e começo desse ano encerrar a carreira do Felipe Melo. Muitas críticas, injustas. Como tentam fazer com Thiago Santos. Só um cara que não entende de futebol acha que ele entrou mal hoje. O Árias pode errar, o Ganso e Cano também. Mas o Thiago se errar uma vez, é ruim. O Felipe Melo é tão bom que com 40 anos conseguiu jogar uma final com um x nas costas e fez uma partida impecável. A gente tem um ganho técnico”, disse o treinador.

Após mais uma vitória, a sexta consecutiva, o Fluminense agora foca suas atenções para a Copa do Brasil. Já que nesta terça-feira (25), encara o Paysandu, pelo jogo de volta da terceira fase da competição. Em suma, com o triunfo na primeira partida por 3 a 0, o Tricolor das Laranjeiras tem uma grande vantagem para o confronto.