O Fluminense já conhece quem serão os seus adversários na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2023. Colocado no pote 2, o Tricolor das Laranjeiras caiu no mesmo grupo que River Plate, The Strongest e Sporting Cristal. Os jogos começam já no início de abril.
Após o sorteio, diretoria, comissão técnica e jogadores voltaram suas atenções para o Campeonato Carioca onde, no próximo final de semana, o Fluminense começa a decidir o título contra o Flamengo. Por ter a melhor campanha na Taça Guanabara, o time comandado por Fernando Diniz será visitante no primeiro jogo disputado no Maracanã.
Quem apareceu no CT do Clube nesta terça-feira (28) foi Lelê. Acertado com o Fluminense, o atacante, um dos artilheiros do Campeonato Carioca, realizou exames médicos e testes físicos, segundo o portal Netflu. Contudo, mesmo já com tudo certo para defender o time, ele ainda não assinou o contrato.
- “Meteu essa ao vivo”; Tiago Nunes faz comentário sobre o Fluminense e assunto ‘ferve’ na torcida
- “Reserva de Lucas Píton…”; Jogador avança em recuperação e pode virar opção para Barbieri em breve
- “Meu Deus, na moral que ele fez isso”; Podolski toma atitude envolvendo o Flamengo e torcida vai à loucura na web
- “Proposta oficial já foi enviada”; Odair ‘pula de alegria’ e Santos vai com tudo para assinar com novo lateral-direito
- “Situação de negociação é revelada”; São Paulo se aproxima de reforço e apenas detalhe separa o Tricolor de nova contratação para elenco de Ceni
O que impede Lelê de assinar o seu vínculo de empréstimo junto ao Fluminense é o Volta Redonda. O Voltaço já aceitou rescindir o contrato que tem pela cessão do jogador pelo Itaboraí Profute, mas ainda não o fez. A assinatura só depende disso.
Destaque no Campeonato Carioca, Lelê vai ser emprestado pelo Itaboraí ao Fluminense até o final do ano. Caso queira ficar com o jogador em definitivo, o Tricolor terá que desembolsar uma quantia de, aproximadamente, R$ 4 milhões. Para ter o atleta, a diretoria superou a concorrência do Vasco.