Responsável por balançar as redes no primeiro gol da vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no duelo válido pela Copa do Brasil, o zagueiro Manoel fez questão de enaltecer e mostrar todo o seu respeito por sua ex-equipe onde conquistou vários títulos de peso entre eles do Brasileirão e o torneio nacional mata-mata. No entanto, não deixou de reforçar seu comprometimento com o Tricolor.
“Consegui ajudar a equipe. Quando vou à área, vou com vontade e decidido a fazer gol, pois é nas bolas paradas que tenho mais chances de marcar. Tenho grande respeito pelo Cruzeiro, pelo apoio que tive lá, fui campeão lá. Mas agora eu estou no Fluminense e defenderei essas cores até a morte”, afirmou Manoel durante entrevista coletiva.
Os comandados de Fernando Diniz tiveram a semana livre para realizar os treinos e ajustes para o próximo desafio. Além disso, na manhã desta sexta (1) o elenco fez sua última atividade antes da partida contra o Corinthians. O duelo está marcado para sábado (2), às 16h30, no Maracanã. Atualmente com 21 pontos, o Tricolor é o sexto colocado no Brasileirão.
Leia mais: Diniz é avisado sobre chegada de meia-atacante ao Fluminense; uruguaio estava no futebol árabe
De acordo com o Globo Esporte a provável escalação do Fluminense terá: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.