Cuello fala sobre rebaixamento do Athletico

O Athletico-PR chegou para 2024 cheio de expectativas para o ano de seu centenário, que até começou bem com o título do Campeonato Paranaense. No entanto, o Rubro-Negro fez uma temporada péssima dali para frente, que terminou com o rebaixamento no Brasileirão Betano.

A equipe chegou para a última rodada fora do Z-4, mas acabou perdendo para o Atlético-MG e com a vitória do Bragantino entrou na zona de rebaixamento. Assim, em 2025, estará disputando a Série B do Campeonato Brasileiro.

Um dos grandes nomes do elenco do Furacão, Cuello surgiu nas redes sociais neste domingo (15) e falou pela primeira vez sobre o rebaixamento da equipe para a Série B.

“Após alguns dias refletindo e assimilando tudo o que aconteceu, e a forma como os últimos resultados fugiram das nossas mãos, restam dois sentimentos: A tristeza por não termos correspondido às expectativas da nossa torcida em um ano tão especial; E a gratidão pelo apoio incondicional que recebemos até o fim”, disse, antes de completar:

“O Athletico é gigante, e tenho certeza de que seguirá escrevendo uma linda história na elite do futebol. ♥️🖤🌪️”

Cuello durante partida contra o Racing na Copa Sul-Americana 2024. Foto: Robson Mafra/AGIF

Mensagem de despedida?

Além de um desabafo sobre a queda, a mensagem pode ser encarada com uma despedida do atacante. Afinal, o Furacão deve passar por uma reformulação e Cuello deve ser um dos que vai deixar o clube nesta janela de transferências.

Por fim, o jogador vem chamando atenção de algumas equipes do futebol brasileiro. Aliás, o Vasco trata a chegada de Cuello como prioridade para 2025, de acordo com o GE.