Diego Souza crava finalistas da Copa do Brasil

O Corinthians tem um confronto extremamente importante pela frente na Copa Betano do Brasil. Neste domingo (20), às 16h (horário de Brasília), o Timão encara o Flamengo, na Neo Química Arena, pela partida de volta da semifinal.

Depois de perder o confronto da ida por 1 a 0, o Time do Povo conta com o apoio da torcida para conquistar uma vitória. Cabe ressaltar que caso vença por um gol, a decisão vai para os pênaltis e se vencer por uma diferença maior será um dos finalistas da Copa do Brasil 2024.

De olho no confronto, o ex-jogador, Diego Souza, confia no apoio da Neo Química Arena e crava a final da Copa do Brasil: “Passa preto e branco. Vasco e Corinthians”, afirmou.

Em relação ao Vasco, Diego ressaltou que o Atlético-MG não vai suportar a pressão de São Januário: “Sem clubismo nenhum: Vasco 2 a 0 no Caldeirão! 2 a 0 pra mais. 2 a 0 pra 3 a 0. Vão sentir o calor do Caldeirão. Sem clubismo!”, completou.

Assim como o Corinthians, o Vasco joga em casa precisando reverter o placar. Afinal, perdeu o primeiro confronto por 2 a 1 na Arena MRV. A volta está marcada para este sábado (19), às 18h30 (horário de Brasília).

Foto: Rafael Vieira/AGIF – Diego Souza recebendo o Titulo de Cidadão Pernambucano.

Timão confiante na decisão

Depois de vencer o Athletico-PR por 5 a 2, o Timão chega mais confiante para a decisão contra o Flamengo. Visto que conquistou um resultado importante e ainda mostrou pontos positivos.

Autor de um verdadeiro golaço contra o Furacão, Memphis Depay está fora do confronto contra o Flamengo, pois não está inscrito na Copa do Brasil. Dessa maneira, Romero e Talles Magno disputam a posição ao lado de Yuri Alberto no ataque.