Se tem uma coisa que não faltou na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Fluminense foi emoção. O Corinthians que foi até o Rio de Janeiro nesta quarta (24) para enfrentar a equipe Tricolor no Maracanã acabou saindo de lá com um empate por 2 a 2 conquistado nos últimos minutos do duelo.
Após o apito final, Róger Guedes autor do gol de empate da equipe alvinegra não perdeu a oportunidade de elogiar o esforço tático dos colegas de elenco no confronto fora de casa. “Eles jogam 90% [do tempo] pelo lado direito, então eu tive que voltar muito no jogo de hoje. Eles botam quatro caras do mesmo lado, é uma equipe que joga muito bem ofensivamente”, afirmou o atacante.
Logo após, o camisa 10 do Timão apontou possíveis soluções para o time de Vítor Pereira tendo em mente o jogo da volta como mandante. “Defensivamente, eles deixam alguns espaços, então é acertar o contra-ataque que a gente pode matar o jogo lá dentro de casa”, reforçou.
Vale pontuar que o gol marcado nesta noite (24) pôs fim ao jejum do atacante em jogos de copas. Ele ainda não havia balançado as redes nem na Libertadores nem nesta edição da Copa do Brasil. “É muito importante marcar. Meu primeiro no Maracanã, então é especial também, estou muito feliz, é ótimo ajudar a equipe com gols”, finalizou. As equipes voltam a se enfrentar por uma vaga na decisão do campeonato no dia 15 de setembro, às 20h, na Neo Química Arena.