Everton Ribeiro fala sobre confronto contra o São Paulo
O São Paulo tem um confronto bem importante pela frente no Brasileirão Betano. Em resumo, o foco do Tricolor é terminar a competição entre os quatro primeiros colocados, porém, diante do Bahia é fundamental vencer também para manter a equipe baiana distante.
Afinal, o Soberano é o 6° colocado, enquanto isso o Esquadrão é o 7°, sonhando com uma vaga no G-6. Dessa maneira, a partida contra o Bahia nesta terça-feira (5), na Fonte Nova, é fundamental para os dois lados.
Em entrevista nesta segunda (4), Everton Ribeiro, um dos grandes nomes do Bahia na temporada, projetou a partida e deixou claro que a equipe baiana vai com tudo em busca dos três pontos visando o G-6, ressaltando o fator mando de campo com trunfo.
“Acho que é um jogo direto, mais uma oportunidade para a gente chegar perto do nosso objetivo. Foi uma semana longa, uma semana de muitos treinamentos, aperfeiçoando o que a gente tem errado nos últimos jogos para a gente conseguir fazer um grande jogo, uma equipe difícil de ser batida, mas a gente estará em casa junto ao nosso torcedor”, iniciou.
“Temos que fazer o nosso melhor, botar em prática o que a gente treinou, porque a gente treinou muito bem, então temos 90 minutos agora para botar em prática e trazer esses três pontos para a gente”, completou o capitão do Bahia.
De olho no adversário
Diante dos baianos, o Soberano vai reencontrar um velho conhecido. Afinal, Rogério Ceni, ídolo do São Paulo, é o comandante do Bahia. No entanto, o momento do ‘m1to’ não é dos melhores e por isso vem balançando no cargo.
Visto que o time soma três jogos seguidos sem vencer e com isso tem visto o G-6 cada vez mais distante. Cabe ressaltar que o foco do clube é conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores.