Felipe Vizeu explica provocação ao Botafogo

O Botafogo entrou em campo diante do Criciúma totalmente focado em sair com os três pontos. No entanto, mesmo jogando em casa, o Glorioso não conseguiu a vitória e ficou apenas no empate em 1 a 1.

Em resumo, o Fogão abriu o placar já nos acréscimos e parecia que ficaria com a vitória. Contudo, Felipe Vizeu, pouco tempo depois, deixou tudo igual e saiu comemorando fazendo o sinal de ‘chororô’.

Em entrevista pós-jogo, o atacante, formado no Flamengo, declarou que precisava fazer a comemoração por conta da relação com sua antiga equipe e ressaltou que estava se sentindo em casa no Maracanã.

“Eu tinha que fazer (a comemoração), com certeza. Tem que manter o padrão, né? Aqui é a minha casa, fui muito feliz aqui, me projetou para o mundo do futebol. Estou muito feliz de retornar à minha casa. O meu retorno ao Maracanã não poderia ser melhor, logo contra o Botafogo, um rival do grande clube que saí que é o Flamengo”, disse o centroavante.

Recentemente, contra o Flamengo no Nílton Santos, Bruno Henrique fez o mesmo gesto ao empatar o jogo. Entretanto, a comemoração não deu muito certo, afinal, o Botafogo venceu aquela partida por 4 a 1.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Felipe Vizeu com a camisa do Flamengo no Brasileirão de 2018.

Foco na Libertadores

Depois do empate no Campeonato Brasileiro, o Fogão volta as atenções para uma guerra, segundo Tiquinho Soares. Nesta quarta-feira (23), o Alvinegro encara o Peñarol, no Nílton Santos, pela ida da semifinal da Libertadores.

Jogando em casa, a equipe quer levar uma vitória para não se complicar na partida de volta, usando de exemplo o rival. Resumidamente, o Flamengo acabou perdendo o primeiro confronto e no segundo jogo não conseguiu reverter o placar.