Momento no Sul é caótico

O Rio Grande do Sul enfrenta o maior desastre ambiental da sua história. Centenas de cidades foram afetadas por enchentes, milhares de pessoas estão desabrigadas e mais de 100 perderam a vida, de acordo com a Defesa Civil.

Falando um pouco mais sobre essa situação desesperadora, diante deste cenário caótico, diversos jogadores e ex-atletas estão mobilizados em campanhas solidárias através de doações e resgates. Um deles é o meio-campista Nenê.

Veterano está ajudando o Sul

O ex-meia ‘junto’ com Thiago Maia, do Internacional e outras peças, estão atuando na ‘linha de frente’ buscando a maior quantidade de arrecadações. Ainda citando o jogador, conforme apuração do portal GZH, ele estaria se movimentando nos bastidores junto com outros capitães para tentar paralisar o Campeonato Brasileiro.

Ainda citando essa medida tomada pelo medalhão, vale frisar que as conversas estariam acontecendo entre os capitães dos times que estão disputando o Brasileirão Série A. Apesar do apoio, eles ainda não chegaram a um consenso.

Mesmo com essa iniciativa do ‘camisa 10’ estar em um estágio inicial, as conversas estão fluindo bem e tudo indica que os atletas devem abraçar a ideia e se unir por este motivo maior, uma vez que diversos clubes já estão sendo impactados.

Por fim, devido as grandes chuvas que afetam Porto Alegre, as próximas partidas de Coudet e cia, tanto no Brasileirão, quanto na Sula foram adiadas. O clube aguarda novas datas da CBF e da Conmebol para os duelos contra Cruzeiro e Real Tomayapo.

Torcida elogiou o meio-campista