John projeta embate com o Criciúma

O Botafogo vive um momento extremamente importante na temporada. Semifinalista da Libertadores, o Alvinegro ainda tem como objetivo se manter na liderança do Brasileirão Betano.

Dessa maneira, tem uma partida decisiva diante do Criciúma nesta sexta-feira (18), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Em resumo, jogando em casa, a equipe de Artur Jorge precisa vencer de toda maneira para se manter na liderança e quem sabe até abrir vantagem.

Em entrevista, o goleiro John projetou o confronto e analisou o estilo de jogo do adversário. Além disso, revelou a estratégia do Fogão para sair de campo com os três pontos.

“A gente vem acompanhando os jogos deles e é um time que atua defensivamente de forma mais retraída. Esperamos fazer o nosso melhor, nos impor e colocarmos nosso jogo em prática, que é muito forte. Se fizermos isso, vamos fazer uma grande partida e sair com o resultado positivo”, disse.

Além disso, o arqueiro foi questionado sobre encarar Bolasie, que é o principal jogador do Criciúma, e salientou a qualidade do atacante. “Já encaramos (risos). É um jogador bom, tem um grande nome e tem um grande currículo fora do Brasil. A gente respeita muito o adversário”, completou.

Foto: Vitor Silva/Botafogo – Gregore, volante do Botafogo, em treinamento.

Opinião de Gregore sobre o confronto

Por fim, Gregore também projetou o confronto contra o Criciúma e destacou que a partida não vai ser nada fácil, aliás, o volante lembrou da derrota do Fogão no primeiro turno no Heriberto Hulse.

“A gente sabe que é um time muito qualificado, tanto que perdemos lá. Esperamos um jogo duríssimo, porque no Brasileiro não tem jogo fácil”, afirmou.