Momento complicado no Campeonato Brasileiro
O Athletico-PR vê o rebaixamento cada vez mais próximo de acontecer. Após perder para o Vitória, o Furacão visitou o São Paulo no Morumbis, almejando um resultado melhor. No entanto, acabou sendo derrotado novamente no último sábado (9), por 2 a 1.
Dessa maneira, não só se manteve na zona, mas ainda caiu uma posição e viu a distância para deixar o Z-4 aumentar para três pontos com a vitória do Juventude em cima do Bahia.
Julimar apela para torcida
Após a partida com o São Paulo, o atacante Julimar, que marcou o gol do Athletico no jogo, pediu o apoio da torcida nos jogos dentro de casa e deixou claro que dentro de campo o time vai dar o máximo para tirar o clube desta situação.
“Acredito que a gente está dando nosso máximo, mas é preciso algo a mais. Temos mais quatro jogos em casa, chamo a torcida para que possa nos apoiar. Em campo a gente vai dar o máximo e esse algo a mais que falta, para que a gente saia dessa”, iniciou o atacante.
“Acredito muito no nosso grupo, nos unindo vamos sair dessa. Está em nossas mãos. Só assim a gente vai alcançar nossas metas”, acrescentou.
Confronto decisivo pela frente
Apesar da Data FIFA, o Athletico tem um confronto decisivo pela frente, em uma rodada atrasada do Brasileirão Betano. Neste sábado (16), o Rubro-Negro encara o Atlético-MG, na Ligga Arena.
Contra a equipe mineira, a situação é simples: venceu saiu da zona de rebaixamento, empatou ou perdeu se mantém no Z-4. Aliás, além de ficar entre os quatro últimos, o Furacão vai igualar o número de jogos dos concorrentes diretos.