Derrota péssima contra o Bragantino
O Athletico-PR decepcionou novamente seu torcedor na última quinta-feira (5). Jogando em casa, o Furacão teve novamente a chance de garantir a permanência na Série A, mas acabou perdendo para o Bragantino por 2 a 1.
Desse modo, viu a equipe de Bragança diminuir a diferença para um ponto e chegar viva na última rodada do Brasileirão Betano. Então, depois de desperdiçar duas oportunidades de fugir do rebaixamento em casa, o Rubro-Negro vai ter que definir sue futuro como visitante.
Lucho projeta final contra o Atlético-MG
Em entrevista coletiva, Lucho, que foi muito vaiado pelo torcedor durante o jogo, ressaltou que a equipe tem a última chance no domingo (8), que será encara como uma final. Além disso, o treinador fez questão de falar que a permanência depende apenas do Athletico, o que o deixa mais tranquilo.
“O futebol tem isso. Temos a última chance no domingo, a última final para nós, e depende de nós, o que é o mais importante, é o que me deixa tranquilo”, disse.
Na sequência, o comandante ainda salientou que o todos estão preparados para este momento de pressão e finalizou reiterando que a partida contra o Atlético-MG é vista como uma final pelo elenco.
“Sinto que todos estão preparados, sinto que esses jogadores sabem lidar com a pressão que existe neste momento sobre nós. Somos profissionais, sabemos o que este clube representa para todos nós. Vamos encarar esse jogo como uma final, de vida e morte, saber que é um jogo decisivo para nós. É com esse espírito que vamos encarar esse jogo”, completou.
Por fim, cabe ressaltar que a partida não é decisiva apenas para o Furacão. Afinal, depois de perder a Copa do Brasil e a Libertadores, o Atlético-MG chega para a última rodada também com chances de rebaixamento. O confronto entre as equipes acontece neste domingo (8), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV.