O Botafogo foi às compras nos últimos dias da janela de transferências. A diretoria entendeu ser o momento de qualificar o elenco de Luís Castro, ainda mais porque o primeiro semestre não foi nada bom e o time tem oscilado demais em campo. O desempenho precisa ser outro, mas o comandante também tem que ter material humano para melhorar o “patamar”.
Quem pode ganhar de vez espaço é Adryelson. O zagueiro estreou contra o Atlético-GO, teve a participação bem avaliada pelo atual comandante do Glorioso e a tendência é ele ser um dos homens de confiança do português. O GE trouxe uma informação importante, repercutida pelo portal “Fogãonet.com”, de que o defensor pode começar entre os 11 iniciais contra o Juventude.
A chance existe porque Philipe Sampaio está suspenso. Ao GE, Adryelson revelou que o Fogão está no caminho certo e também demonstrou muita empolgação em defender as cores botafoguenses. Nas redes sociais, os torcedores do Fogão gostaram da estreia do atleta e querem vê-lo mais em campo.
“Me senti bem e acredito que todos precisamos nos manter preparados pra aproveitar as oportunidades da melhor forma possível. Tenho certeza de que estamos no caminho certo. Jogar no Botafogo é um privilégio e vou fazer de tudo para honrar essa camisa”, afirmou.