Vitória na estreia do Brasileirão
No último sábado (13), o Internacional venceu o Bahia por 2 a 1, com gols de Wesley e Fernando, enquanto o tento adversário foi feito por Biel pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento apenas o Colorado e o Fortaleza venceram.
Nas redes sociais a torcida do clube gaúcho comemorou bastante a vitória de virada em cima do Esquadrão de Aço. Após a partida, o técnico rival, Rogério Ceni deu uma declaração que agitou a web lamentando a derrota no final do jogo, Coudet também fez questão de criticar a imprensa.
O comandante argentino teve um desfalque importante para o duelo, Alan Patrick. Em seu lugar, Gabriel Carvalho de apenas 16 anos foi relacionado, porém permanecer no banco de reservas durante a partida.
Elenco rachado após eliminação?
A eliminação nas semifinais do Campeonato Gaúcho para o Juventude e o início ruim na Sul-Americana estão gerando inúmeras críticas ao Internacional. Magrão, diretor de futebol do Clube do Povo comentou sobre as especulações de que o elenco estaria ‘rachado’.
“Por exemplo, depois de afastar tal jogador o grupo rachou, depois do pênalti do Robert Renan o grupo rachou, vocês acham que o grupo está rachado? Com todo mundo se abraçando dentro de campo? O resultado adverso cria um clima em que se começa a consumir muita merda e a tomar porrada de todos os lados.”, disse.
Leia mais: Presidente do Atlético-GO se pronuncia oficialmente sobre Shaylon no Internacional
“Trabalhar em uma equipe grande não é sobre quem bate mais, é sobre quem aguenta mais a porrada. Não tem isso de ambiente. O que tem é que às vezes o resultado não vem. Se estivesse ruim eu seria o primeiro a não defender”, completou.
Agora o Internacional entrará em campo novamente diante do Palmeiras, na próxima quarta-feira (17), no Allianz Parque, às 21h30 pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O retorno de Alan Patrick ainda é incerto para o duelo.