Mesmo com time reserva, o Flamengo conseguiu superar o Cuiabá por 2 a 1, fora de casa, e garantiu mais três pontos no Brasileirão. No entanto, o segundo gol que assegurou a vitória acabou saindo dos pés de Marinho que converteu a cobrança de pênalti no segundo tempo. Contudo, isso só foi possível devido a colaboração de Vidal.

Acontece que antes da partida o chileno estava definido como primeiro cobrador. No entanto, o camisa 31 pediu ao companheiro de equipe para cobrar o pênalti quando o Mais Querido já estava a frente do placar. Após o apito final, a dupla fez questão de explicar como foi tomada a decisão.

“Eu disse para ele: “Papi, tem como cambiar”. Vidal falou “está precisando, bate aí”. É um cara que no primeiro jogo dele teve a oportunidade no pênalti. Na ocasião, eu era o primeiro, ele era o segundo batedor. Eu falei para ele bater e comemorei muito. É um cara que tem meu respeito, minha admiração, fantástico”, afirmou Marinho.

Leia mais:

Hugo Souza não embarca com delegação do Flamengo e motivo da baixa vem à tona
Via: UOL Esporte

Em seguida, Vidal completou: “É um momento muito importante para todos. Precisamos que todos os jogadores tenham a máxima confiança. Teremos três finais que serão muito importantes. Fico feliz por uma pessoa tão boa como o Marinho”, comentou o chileno. Agora, o Flamengo que chegou a 52 pontos, volta a campo quarta (12), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Corinthians.