Momento complicado do Tricolor no Campeonato Paulista
O São Paulo não vive um grande momento neste início de temporada. Afinal, o time até teve um bom começo de ano com resultados positivos e a conquista da Supercopa em cima do rival, mas agora o Tricolor soma três jogos sem saber o que é vencer.
Depois de bater o Água Santa, o Soberano perdeu para a Ponte Preta e Santos, além disso, ainda empatou com o Bragantino em 2 a 2, com uma atuação abaixo do clube.
Dessa maneira, a classificação para a próxima etapa do Campeonato Paulista, que parecia simples, ficou mais complicada. Visto que com as vitórias de Novorizontino e São Bernardo, o Tricolor terminou a rodada na terceira colocação do Grupo D.
É importante lembrar que a equipe do Morumbi tem um jogo a menos do que os adversários, devido a disputa da Supercopa e por isso, com um ponto a menos do que os concorrentes, depende apenas de si para avançar no torneio.
Neto detona permanência de James Rodríguez
Em meio ao momento conturbado no estadual, um assunto tem chamado atenção no São Paulo: a situação de James Rodríguez. Inicialmente, o jogador decidiu deixar o Tricolor, mas as coisas mudaram e o meio-campista vai permanecer.
Então, o apresentador Neto opinou sobre a permanência do meio-campista e detonou James Rodríguez, salientando que o jogador se acha maior que o clube.
“James Rodríguez pensa que é maior do que a seleção da Colômbia, pensa que é maior do que o Real Madrid, pensa que é maior do que o São Paulo. Ele desrespeitou o São Paulo de um jeito mesquinho”, disse, que ainda concluiu:
“Quantas vezes ele deixou de jogar porque estava machucado ou em transição física e jogou na seleção colombiana? E jogou bem, e não jogava no São Paulo porque não queria ficar na reserva”, finalizou.
Leia mais: De última hora: Situação de lesão de Igor Vinícius é atualizada no São
Polêmica na final da Supercopa
Neto ainda relembrou a polêmica decisão do atleta de não ir ao Mineirão na final da Supercopa e questionou o motivo da permanência do meia no São Paulo.
“O Rafinha ligou para ele, e ele não quis ir. Há uma dúvida se ele voltou porque o São Paulo não tinha dinheiro para pagar a multa ou porque não tinha nenhum time para contratá-lo. Ele pediu desculpas. Mas desculpas de quê? E qual será o ambiente no São Paulo agora em relação ao James Rodríguez?”, finalizou.
Na última terça-feira (20), com ajuda de Rafinha, James conversou com os líderes do elenco, dirigentes e o técnico Thiago Carpini para se desculpar e mostrar interesse em ficar na equipe.
Vale lembrar que o colombiano não foi inscrito na primeira fase do Campeonato Paulista e por isso para James estrear no estadual, o São Paulo precisa avançar na competição.