Na última quarta (28), o Fortaleza bateu o Flamengo por 3 a 2 em um duelo emocionante. Na partida em questão Vojvoda se mostrou bastante agitado e inquieto na beira do campo. Em entrevista coletiva após o apito final, o comandante do Leão explicou o motivo de toda sua gesticulação.
“Foi um jogo vibrante. Eu acho que um espectador que não era torcedor do Flamengo e nem do Fortaleza puderam desfrutar deste jogo. Eu estava muito perto do campo e nessa situação a paixão que tenho pelo futebol eu vivo esses momentos. É algo que ‘nasce’, eu não planejo: ‘Essa partida eu vou entrar no campo’; isso vai acontecendo minuto a minuto, como está ficando o jogo. Eu estava assistindo um jogo que sentia que o Fortaleza poderia ganhar”, afirmou.
Mas apesar da importante vitória, o trenador argentino fez questão de ressaltar que a próxima partida no Brasileirão, contra o Goiás no sábado, 1º de outubro, fora de casa, será tão importante quanto foi o duelo contra o Flamengo. Além disso, de acordo com o comandante, o Tricolor deve manter a mesma postura diante do Esmeraldino.
“Os três pontos servem muito, mas esses três pontos são iguais aos próximos três que estarão em jogo, então nossa mentalidade tem que ser essa. Nós necessitamos de pontos, e para consegui-los temos que fazer nosso comportamento como fizemos (contra o Flamengo), com concentração, comportamentos ofensivos, defensivos, e fazer uma partida inteligente, mas com essa atitude que o time demonstrou”, pontuou.