Corinthians x Internacional – 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A – Neo Química Arena: Na tarde deste domingo (4), às 16h (horário de Brasília), as equipes se enfrentam em confronto direto pelo G-4. Embora estejam empatadas com 42 pontos, o Timão leva vantagem pelo número de vitórias – são 12 contra 11 – e está em 4° lugar. A partida terá transmissão da Rede Globo e do PPV, o Premiere.
Ambos os times vem de vitória na rodada anterior. O Alvinegro bateu o RB Bragantino por 1 a 0, enquanto o Colorado venceu o Juventude pelo placar de 4 a 0. De olho na Libertadores 2023, o duelo do final de semana promete pegar fogo. Johnny, estadunidense do Inter de olho na Copa do Mundo, começou a aquecer o ritmo do pandeiro. Depois de ter tirado a vaga de Edenílson na meiuca de Mano Menezes, ele vai além e deixa recado para titular de Vítor Pereira.
- “O bicho vai pegar”; Volante ‘rouba’ vaga de Edenílson no Inter e promete “chegadinha” em titular do Corinthians pelo Brasileirão
- “Se vier me procurar…”; Palacios joga tudo pro alto, deixa Vasco de lado e diz qual time faz o coração errar as batidas
- “O que faltou talvez…”; Romildo ‘solta os cachorros’, comenta demissão de Roger e expõe contrato de Renato no Grêmio
- “Lucro muito bom aos cofres”; Internacional aceita proposta e embolsa R$ 16 milhões com ‘xodó’ de Marcão
- “Que ele seja feliz”; Torcida do São Paulo faz campanha para titular de Ceni jogar no Botafogo
“É sempre bom rever um amigo. O Yuri foi um cara que nos trouxe muita felicidade e poder compartilhar o jogo, por mais que no domingo ele seja meu adversário, estaremos juntos nesse sonho. A amizade continua fora de campo, mas lá dentro o bicho vai pegar e iremos sair com os três pontos. Terá aquela (chegadinha) respeitosa só para ele ficar ligado (risos). Já falamos sobre o jogo. Sempre estamos em contato. Será gostoso viver este momento”, expôs o volante.
Johnny considera estar vivendo o melhor momento da carreira até aqui. Na atual temporada, o jogador de 20 anos soma três gols e duas assistências em 30 partidas disputadas. Ele está em Porto Alegre desde novo, sendo assim um atleta lapidado no Celeiro de Ases. A relação com Yuri começou quando o centroavante ex-Zenit deixou o Santos para atuar no Sul.
“Estou muito feliz. Um momento muito positivo, o melhor da minha carreira. Ainda mais no Clube em que cresci. Estou realizando um sonho. E compartilhar isso com jogadores que via, ficava na torcida… Poder dividir isso com eles é um privilégio”, completou o atleta do Internacional às vésperas do jogo diante do Corinthians, na Neo Química Arena, com transmissão em TV aberta.