O São Paulo conseguiu se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil em uma partida histórica contra o Palmeiras. O time começou muito mal, viu o rival abrir 2 x 0 e praticamente todos os são-paulinos já estavam lembrando da final do Campeonato Paulista, onde o Tricolor Paulista levou quatro gols de forma assustadora no Allianz Parque.
No entanto, as coisas mudaram no segundo tempo e o SPFC se reergueu. Melhorou e fez seu gol com Luciano de pênalti no tempo normal. O jogo ficou aberto, mas ninguém voltou a marcar. Assim, os times foram para as penalidades, Jandrei brilhou e o São Paulo está na próxima fase da competição internacional desta temporada.
Nesta sexta-feira (15), o jornalista Mauro Cezar Pereira, comunicador que trabalha no portal “UOL Esporte”, expressou sua opinião sobre os lances polêmicos da partida e afirmou que não achou pênalti nos dois lances envolvendo Calleri. No primeiro que a bola bateu na mão dele e no segundo lance em que ele caiu dentro da área. O árbitro, que foi ver o Var, marcou ambos.
Leia mais: Ceni é avisado que São Paulo está preparando nova contratação
“Os pênaltis eu vou te contar hein! Para mim dois pênaltis mal marcados, o do Calleri com uma boa vontade monstra você pode dizer ‘mas a bola iria na direção do gol e bateu no braço’. Pode ser. O outro não foi nada, mas não era para marcar nada”, analisou Mauro durante o programa “Posse de Bola #245”.