Felipão deixou o comando do Athletico Paranaense para dar lugar ao seu antigo auxiliar, Paulo Turra, e acabou se tornando diretor técnico da equipe do Sul. Luiz Felipe Scolari tem história no futebol mundial, com títulos pela Seleção Brasileira, Palmeiras e o próprio Furacão, dentre outros times espalhados pelo mundo da bola.

Durante a coletiva pós-jogo da Libertadores na noite desta quarta-feira (24), o técnico Abel Ferreira revelou uma resenha que ninguém sabia sobre Scolari. O encontro entre os ídolos palmeirenses já aconteceu algumas vezes e em uma delas o português foi pego de surpresa com uma atitude tomada pelo pentacampeão mundial.

Abel expôs o que aconteceu: “Olha, falando do Felipão, eu vou partilhar uma coisa com vocês. A última vez que fomos almoçar, ele fugiu e não pagou. Não tem problema, alguém pagou para nós. É sempre bom trocar ideias com ele. Fico feliz. Espero chegar na idade dele, só isso que eu peço”, destacou o comandante.

Foto: Gabriel Machado/AGIF – Felipão

Dentro das quatro linhas, sem brincadeira, o CAP sofreu revés de 2 a 1 para o Atlético Mineiro, no Mineirão, com o gramado sendo bastante criticado. Agora, o foco dos atlheticanos está na tarde do próximo sábado (27), às 16h (horário de Brasília), quando o adversário será o Grêmio pela 8ª rodada do Brasileirão.

O Athletico é o 7º colocado da competição de pontos corridos, com 12 pontos, sendo quatro vitórias e três derrotas. O último triunfo de Turra e companhia aconteceu frente ao Botafogo, por 3 a 2, sendo esse o único revés que o Glorioso teve no Campeonato Brasileiro até o momento. Caso ganhe, o time pode encostar no G-4.