Parece que as coisas não andam nada boas para um jogador do Corinthians. Trata-se do atacante Jô, que foi multado recentemente por não comparecer aos treinos de domingo (20) e segunda-feira (21). Além disso, o atleta ficou de fora da última partida realizada na quinta (24) contra o Guarani, pelo Paulistão.

No entanto, o camisa 77 ainda segue nos planos do Timão e do técnico Vítor Pereira, que agora, segue de olho no atleta. Desse modo, tanto o comandante quanto a diretoria deixaram claro que não vão tolerar novo deslize do centroavante, que vem sendo alvo de polêmicas recentes.

“Foi multado, ele teve a falta e esperamos que isso não aconteça de novo com ele. Contamos com o Jô e espero que tenha sido a última vez”, afirmou o presidente Duílio Monteiro Alves. Além disso, o clube alvinegro vai descontar dois dias dos salários que o centroavante tem direito a receber.

Leia mais: “É o que a gente espera”: Ceni projeta clássico contra o Corinthians e faz pedido a torcida Tricolor

“O Jô, independentemente do lado pessoal, tem que aprender que é preciso conduta profissional. Jogador experiente, espero que ele tenha aprendido com a situação e não volte a acontecer. Costumamos dizer que na vida podemos errar, mas duas não podem acontecer”,  afirmou Vítor Pereira.

Motivo

De acordo com informações do Globo Esporte, o atacante esteve no Rio de Janeiro para celebrar seu aniversário de 35 anos. E, por isso, não conseguiu retornar a tempo. Atualmente, Jô atuou em seis jogos na temporada e balançou as redes apenas uma vez. O centroavante que foi artilheiro do Timão em quatro anos diferentes, possui contrato com o clube até o final de 2023.