Oscilando no Brasileirão
No último sábado (22), o São Paulo sofreu uma derrota de 4 a 1 para o Vasco, jogando fora de casa. Os gols do Vasco foram marcados por Alan Franco (contra), Guilherme Estrella, Leandrinho e David, enquanto André Silva marcou o gol do Tricolor Paulista. Essa partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Atualmente, o São Paulo está na 12ª posição da tabela com 15 pontos, estando nove pontos atrás do líder Flamengo. A equipe volta a campo nesta quinta-feira (27) para enfrentar o Criciúma, pela 12ª rodada do Brasileirão. A equipe precisa vencer para interromper a sequência negativa de quatro jogos sem vencer, sendo duas derrotas consecutivas.
Avaliado pelo rival
Ainda esta semana, a equipe tem outro compromisso: o Clube da Fé vai reencontrar um velho conhecido, trata-se de Rogério Ceni, ex-técnico e ídolo do clube e que agora comanda o Bahia.
O Tricolor Paulista e o Tricolor de Aço se enfrentam neste domingo (30) no MorumBIS. Rogério Ceni avaliou o antigo clube e valorizou a qualidade da equipe. “O São Paulo é um grande time, vinha de 12 jogos invictos. Perdeu para o Cuiabá e anteriormente na última rodada para o Vasco.”, iniciou.
Ceni ainda destacou que apesar dos últimos resultados negativos ele acredita que o time paulista vai brigar no topo da tabela, podendo inclusive buscar o título do Brasileirão. “Mas eu vejo o São Paulo na minha concepção, com exceção feita a esse último jogo do Vasco, que eu acho que jogou abaixo do normal, eu vejo o São Paulo como um dos candidatos a estar entre os quatro primeiros colocados até a título“, prosseguiu.
São Paulo tem chances de brigar pelo título do Brasileirão?
São Paulo tem chances de brigar pelo título do Brasileirão?
405 PESSOAS JÁ VOTARAM
Rogério ainda apontou os problemas que o time enfrenta. “Eu acho que o São Paulo um time fortíssimo, é claro, quando tem muitas ausências, muitas trocas, Pablo Maia faz muita falta, por exemplo no meio-campo, Alisson não jogou esse último jogo, fez muita falta no meio-campo.”
“Eu pude assistir ao jogo contra o Vasco, mas é um time quando joga em casa, o São Paulo em casa, pressão de torcida, 40, 50.000 pessoas no Morumbi. É um time dificílimo de se enfrentar “, completou.